O meu post anterior foi sobre como comprar no aliexpress, esclareço o máximo de dúvidas possível, caso se interesse (Como comprar no Aliexpress? - clique aqui ).



Hoje vou mostrar para vocês a primeira parte  das minhas compras feitas no site Aliexpress.




A primeira compra a gente nunca esquece, né ?
1 - Minha primeira compra foi um vestido de oncinha, no post anterior eu falei que ele acabou me decepcionando um pouco pelo fato de vir curto e com um tecido diferente do que eu esperava, mas a culpa foi minha pela inexperiência e não se atentar aos detalhes.
                                              
                                                                     VESTIDO ONÇA
• Foto do site


                                                 • Foto real


Mesmo assim ele é lindo, não me sinto confortável em sair com ele dessa forma, pois como falei anteriormente ele é curto e tem um pouco de transparência, mas acabo usando ele de outras formas.
Por exemplo: no outono/inverno coloco uma meia calça preta por baixo, um cardigan por cima e pronto um look lindo e fofo para essa época.

Data da compra no site: 08/06/2014
Data da entrega: 15/09/2014
Taxa: não
Rastreio do site funcionou ? Sim
Acabamento do produto: ótimo
Tamanho escolhido: M
Link do produto: a loja não está mais ativa.
Valor pago na época: R$14,00

2 - A minha próxima compra foi um cardigan preto com renda floral na parte das costas.

                                     CARDIGAN COM RENDA FLORAL NAS COSTAS
                                                  • Foto do site

                                                   • Foto real


Igualzinho a foto do site!!! Não me decepcionou em nada, muito lindo, bem acabado, sou apaixonada por ele.

Data da compra no site: 10/06/2014
Data da entrega: 15/09/2014
Taxa: não
Rastreio do site funcionou ? Sim
Acabamento do produto: ótimo
Tamanho escolhido: M
Link do produto: aqui
Valor pago na época: R$18,30

3 - De todas as minhas compras feitas no ALIEXPRESS, essa foi a que mais me surpreendeu pelo fato da qualidade suprir minhas expectativas.

                            CARDIGAN COM ESTAMPA DE PORCELANA PORTUGUESA
                                                • Foto do site


  • Foto real



Perfeito Esse cardigan tem uma malha super grossa que esquenta muito, os detalhes são maravilhosos, ele é o meu xodó, 100% satisfeita.

Data da compra no site: 28/07/2014
Data da entrega: 12/11/2014  demorou :'( mas valeu a pena :)
Taxa: não
Rastreio do site funcionou ? Sim
Acabamento do produto: perfeito
Tamanho escolhido: M
Link do produto: aqui
Valor pago na época: R$ 28,35

4 - Eu estava procurando por um falso colete de pelo e não achava em lugar nenhum, até que achei no Aliexpress comprei e fiquei super satisfeita com o produto.

FALSO COLETE DE PELO - SEM MANGAS 
• Foto do site


  • Foto real



Data da compra no site: 17/04/2015
Data da entrega: 08/08/2015
Taxa: não
Rastreio do site funcionou ? Sim
Acabamento do produto: ótimo
Tamanho escolhido: M
Link do produto: aqui
Valor pago na época: R$ 34,20


Fiz um post separado sobre os Batons Líquidos Matte da Menow que também foram comprados pelo Aliexpress : post - clique aqui
Espero que tenham gostado


6 Comentários

  1. Nossa que show Amei seu post as roupas são lindas<3

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo Jhennifer, fiquei super satisfeita, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  3. amei fiquei com vontade de fazer compras, me tira uma dúvida você foi taxada pela receita ?
    beijos
    www.karinabenigno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina Benigno, então de todas as compras feitas até o momento eu não fui taxada em nenhuma delas, beijos ♥

      Excluir