Fiz um post super completo resenha aqui sobre esfoliação capilar, para fazer esse procedimento eu estou usando o Pré Shampoo esfoliante da Natura Plant, vou compartilhar com vocês minha experiência e contar todos os detalhes  do produto.


► O que a marca diz:  Tratamento pré shampoo que remove resíduos dos fios. A fórmula com extrato de hortelã, promove refrescância, esfoliação e limpeza do couro cabeludo.



Essas bolinhas que fazem parte do pré shampoo são bem suaves, não machucam e não são difíceis de tirar, elas saem somente com o enxague.

É bem simples de usar, você molha o cabelo e depois que os fios estiverem úmidos aplica uma quantidade nas mãos e comece a massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos, ( nunca com as unhas ) eu gosto de massagear bem, em movimentos circulares por toda a cabeça durante uns 5 a 10 minutos, pois assim ativa a circulação sanguínea, o cheiro é maravilhoso, um cheiro super suave de hortelã e ao passar nos cabelos você sente uma refrescância maravilhosa, após esse procedimento, enxáguo meus cabelos super bem para retirar todos os grânulos e logo em seguida aplico o shampoo de costume, as vezes hidrato ou ás vezes só aplico o  condicionador, dependendo de como anda meu cronograma capilar. Super fácil né ?
Eu tenho a raiz bastante oleosa e o Pré shampoo ajuda a deixar o cabelo com a sensação de limpo por mais tempo.

É importante ressaltar que ele não é um shampoo, então depois que aplica-lo e remove-lo dos fios você deve lavar o cabelo normalmente.


E vocês ? Já usaram algum pré shampoo ? qual foi sua experiência ? Me conte nos comentários





Deixe um comentário