Hoje vou compartilhar com vocês uma super dica para quem tem cabelos tingidos, vou falar sobre as máscaras hidratantes com cor da Portier.


O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido esses cuidados tem que ser redobrados, algumas dicas básicas:

Use shampoo e condicionador para cabelos tingidos: produtos para cabelos tingidos/coloridos pois esses produtos ajudam a fixar a cor por mais tempo no cabelo, além de repor nutrientes necessários.

De preferência para produtos com protetor solar em sua composição: A luz do sol é um agressor muito forte, o sol acelera o processo de desbotamento do cabelo, além de ressecar e danificar os fios.

 Hidrate com mais frequência: as hidratações deverão ser mais constantes, pois a coloração agride os fios de cabelo e abrem a cutícula do mesmo, é necessário manter os cabelos hidratados e com as cutículas fechadas, isso fará que o pigmento fique por mais tempo no cabelo.

Evite secador, chapinha ou baby liss: As altas temperaturas danificam a tintura e os fios, evite o máximo, porém se for usá-los nunca esqueça de utilizar o protetor térmico antes do procedimento.

É necessário ter todos esses cuidados, porém mesmo assim o cabelo acaba desbotando e logo corremos para os braços do tonalizante para reacender a cor.

Num outro post falei sobre minha experiência com o tonalizante da natucor louro escuro marrom chocolate 6.7 resenha→ (clique aqui)

Eu sou apaixonada por cabelos marronsé uma cor linda e diferente, então sempre acabo procurando novos tonalizantes para ficar com o tom desejado, nessas procuras acabei conhecendo a máscara hidratante e tonalizante da Portier e foi amor a primeira vista.

O que a marca diz ? 
A máscara colors da Portier é uma máscara de tratamento e condicionamento, que nutre e hidrata os fios enquanto pigmenta e colore  na cor desejada, possui pigmentos que se depositam na estrutura dos fios durante o processo de hidratação dos cabelos, obtendo-se cabelos hidratados e com a cor totalmente revitalizada, com intensidade e brilho.

TABELA DE CORES

A Portier traz 16 tonalidades incríveis.

Cobre intenso, rosa intenso, laranja e castanho.


Azul anil, marrom acobreado, castanho claro e azul claro.



Vermelho Rubi, verde louro, preto e amarelo ouro.


Violeta fantasia, vermelho, marrom chocolate e vermelho mogno.



Eu escolhi a cor marrom acobreado fiz meu pedido pelo site ILHA DA BELEZA , o pedido chegou certinho, dentro do prazo estipulado pela loja, eu adoro e super recomendo o site ILHA DA BELEZA pois sempre compro lá e nunca tive nenhum problema.


                                                                                                                                                                     Já estou indo para meu segundo pote, pois esse ↓ já está acabando. 




Modo de usar: lave o cabelo com o shampoo de sua preferência, retire o excesso de água dos cabelos, separe o cabelo em mechas e passe o produto ( utilize luvas ), distribua uniformemente por todo o cabelo, deixe agir por 20 a 30 minutos, enxágue abundantemente e finalize como desejar.

IMPORTANTE: Eu uso a cada 15 dias e incluo essa máscara no meu cronograma capilar como RECONSTRUÇÃO, pois em sua composição tem proteína da queratina e aminoácidos. 

Minha opinião: eu adorei, pois você acaba tratando e mantendo o seu cabelo na cor desejada com um único produto, a máscara tem um cheiro maravilhoso e que dura bastante tempo no cabelo, é uma máscara bem concentrada e rende muito, após o uso da máscara meu cabelo fica macio, brilhoso, desembaraçado, com um toque aveludado e a cor realçada, perfeito né ? Super indico e recomendo. 

Comparação: como falei anteriormente, eu sempre utilizo tonalizante e eu já venho usando essa máscara da Portier há uns 2 a 3 meses, então eu não consigo mostrar um antes e depois com uma enorme diferença, pois meu cabelo tem outros tonalizantes com a mesma cor, porém vou deixar para vocês, fotos na qual dá para perceber que consigo manter a cor realçada dos meus cabelos apenas utilizando a máscara da Portier.




Espero que tenham gostado


13 Comentários

  1. Adorei a dica, e já to la no site da loja que vc indicou aqui, é confiável mesmo flor? To vendo alguns produtos e me interessei mto! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wylene, que bom que gostou, fico feliz ♥ Então, eu já comprei várias coisas lá, a máscara da Portier, algumas progressivas e nunca tive problema nenhum, os produtos sempre chegaram bem embalados e no prazo estipulado pela loja.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essa mascara só vendo pelo site ?? Ou vende em lojas de cosméticos também ?

      Excluir
  3. Ótima dica e seu cabelo está maravilhosooo!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Quero experimentar para ver se é bom no meu cabelo,pois ele é cacheado e crespo...
    Beijos

    www.ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Não tenho tintura no meu cabelo, mas vou testar o "cobre intenso" pra ver no que dá rs E você é muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irá realçar a cor do seu cabelo natural, vai ficar lindo, adoro essa sua cor de cabelo, ainda mais natural, você é linda demais.

      Excluir
  6. Ainda não conhecia o produto, mas parece ser perfeito!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir