Fiz um post no blog sobre todos os benefícios que o óleo de ojon traz aos cabelos, modo de usar e a diferença entre óleo de argan e óleo de ojon, o post ficou super bacana e explicadinho.

Post → Óleo de ojon: o novo queridinho dos cabelos.

E hoje o post vai ser uma resenha sobre a máscara condicionadora com óleo de ojon da Barro Minas.
Eu gosto muito da marca Barro Minas, é uma marca de qualidade e com preços acessíveis, o meu primeiro contato com a marca foi com a máscara condicionadora com óleo de argan, inclusive fiz resenha no blog.

Post → Máscara Argan Shine - testei e super aprovei.

Por amar o resultado que a máscara de óleo de argan  proporcionou aos meus cabelos resolvi então testar a máscara com óleo de ojon e o resultado não podia ser diferente, estou apaixonada por ela também.


A marca diz que: A linha Pure Ojon Barro Minas possui componentes específicos para cabelos danificados por fatores externos como: sol, poluição, vento e mar, que acabam prejudicando a sua vitalidade no dia a dia. Sua fórmula contém ativos, rejuvenescedores que reparam, protegem, hidratam e devolvem o brilho aos fios.

Aplicação do produto: Lave os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara, massageando até que esteja bem distribuída por toda a extensão dos cabelos, não passe diretamente na raiz ou no couro cabeludo,  deixe o produto agir por 2 a 3 minutos e retire-o completamente com água corrente, finalize como desejar.

 Minha opinião: o resultado foi maravilhoso, senti que meu cabelo ficou realmente hidratado, macio e brilhoso, na hora da aplicação a máscara dá aquela sensação de cabelo " desmaiado " que eu particularmente adoro, sem contar que a ação é super rápida 2 a 3 minutos e me ajuda e muito, pois nem todo mundo tem tempo de sobra, o cheiro é muito bom, um cheiro de flor suave ( não sei qual flor, mas tem cheiro de flor rsrs ) que fica no cabelo por bastante tempo. Enfim , eu amei o resultado

 Comparação: Máscara argan X máscara ojon - Ambas da Barro Minas

Eu amei as duas, mas prefiro a máscara com óleo de ojon, pois meu cabelo é super ressecado e com as pontas danificadas por conta de restos de químicas anteriores, senti que o óleo de ojon repara e hidrata mais profundamente o cabelo do que o óleo de argan, no meu caso que tenho cabelos ressecados o de ojon deu um super efeito positivo, porém quem tem cabelos oleosos ou mistos eu acho que se daria melhor com a máscara de argan. Mas tem que testar pra saber, pois cada cabelo age de uma forma diferente.


Espero que tenham gostado Beijos.


2 Comentários

  1. Não conhecíamos esse produto , parece ser muito bom , a consistência dele é muito boa , obrigada pela dica ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca não é muito conhecida, está ganhando força agora, até o momento testei 3 produtos e amei. Fico feliz que gostou da dica, beijos s2

      Excluir