Vocês sempre me pedem resenhas de produtos e hoje vou fazer uma resenha babado da Linha Doctor da Inoar, esse kit é baseado no cronograma capilar (tem um post no blog sobre o assunto, se você ainda não viu, clique aqui), o kit é composto de Shampoo e 3 máscaras com diferentes composições que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir. Ficou super interessada em saber cada detalhe ? Vem comigo que eu te conto tudo e mais um pouco.



Shampoo: É indicado para todos os tipos de cabelos, contém extrato de alecrim, vitamina E e vitamina B5, não tem corantes, parabenos e silicones.

Minha opinião: Após o uso eu senti meu cabelo limpo, uma sensação super refrescante no couro cabeludo e uma maciez muito gostosa, por conter vários ingredientes hidratantes na composição ele ajuda a não ressecar o cabelo, deixa limpo e hidratado.

Máscara de Hidratação: Com panthenol, vitamina B5, vitamina E, ácido pantotênico, aloe vera e semi di lino, a máscara H hidrata muito e não deixa os cabelos oleosos porque a intenção dela é devolver água para os cabelos. 

Minha opinião: Realmente é uma máscara super hidratante, você sente diferença na primeira aplicação, é uma máscara bem emoliente e dá aquela sensação de cabelo "derretido" ao passar,  deixa o cabelo bem macio e com um toque aveludado, é uma máscara excelente, muito boa.



Máscara de Nutrição: Com óleo de argan, manteiga de cacau, manteiga de murumuru, ceramida 3, óleo de coco, vitamina B5 e vitamina E, a máscara N dá aos cabelos muita suavidade, controla o volume e frizz.
Minha opinião: Meu cabelo é bem ressecado e as máscaras de nutrição sempre  foram minhas amigas, pois meu cabelo se dá super com óleos, depois de usar essa eu me apaixonei, ela virou minha favorita, os óleos que tem em sua composição são os meus preferidos e  meu cabelo se dá super bem com ela e não largo mais, aprovadíssima. Das 3 máscaras é a que mais uso.

Máscara de Reconstrução: Com aminoácidos da cadeia queratínica e sericina, a máscara R devolve vida e corpo ao cabelo, também prevenindo danos nas estruturas mais profundas dos fios.

Minha opinião: Essa é a máscara que menos uso, pelo fato de meu cronograma capilar só ter uma etapa de reconstrução por mês, mas a minha vontade é de usá-la toda semana, pois deixa o cabelo maravilhoso, não deixa com aspecto pesado que nem a maioria das máscaras de reconstrução deixam, o cabelo fica super macio e leve, é uma máscara que traz ótimos resultados principalmente para quem usa química no cabelo ( coloração, progressiva, descoloração...).

As 3 máscaras são sem silicones insolúveis em água, petrolatos, DEA e aldeídos.
O shampoo é liberado para low poo e as 3 máscaras para no e low poo.
O kit completo tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO, um cheirinho bem suave e que fica no cabelo.
As máscaras rendem muito, cada uma tem 450g, eu comprei há 2 meses e ainda nem estão na metade, vale super apena investir.
O tempo de ação das máscaras é de 5 a 10 minutos.
Não comprei os produtos por loja online, comprei em perfumaria: Shampoo R$ 23,50 / Máscaras R$ 26,50

Eu achei que a INOAR arrasou nesse kit, pois é um kit completo pro seu cronograma capilar, fico muito feliz em ver que as indústrias de cosméticos estão pensando cada vez mais em facilitar nossas vidas, pois quando eu iniciei o cronograma capilar eu tinha que ficar lendo rótulos e rótulos para saber qual a função do produto, se você vai iniciar seu cronograma e não sabe quais produtos comprar, eu indico que use essa linha, pois são produtos incríveis que realmente tratam e deixam seu cabelo saudável.

Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, me sigam no instagram: @gleissy.caetano e curtam a página do blog no facebook: Gleissy Caetano blog, para vocês ficarem por dentro de todas as novidades que estão por vir, beijos.


20 Comentários

  1. Não conhecíamos mais gostamos muito já ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. aii só pela embalagem da vontade de ter, e amei essa mascara de reconstrução, quero mttt!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade em relação esse kit e pela sua resenha deu pra ver que realmente é muito bom. Quanto pagou nelas e onde comprou, foi em alguma loja online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza Silveira, comprei nas perfumarias da minha cidade mesmo Mauá-SP, No Shampoo paguei R$ 23,50 e nas máscaras R$ 26,50. Beijo.

      Excluir
  4. Oi! Usei a mascara de reconstrucao e tambem achei que ela deixa o cabelo bem leve.Só achei que ficou meio ressecado, nao sei se ficou com essa percepção.To com vontade de comprar a nutrição. Por quanto usou esse cronograma? Achou que fez diferença no seu cabelo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara. Normalmente máscaras de reconstrução deixam o cabelo com o aspecto seco e pesado, talvez por isso tenha tido essa sensação. A de nutrição é ótima. Eu usei esse cronograma durante 3 meses, que foi o tempo que os produtos (mascaras) duraram, como eu já fazia cronograma há um bom tempo antes, não consigo te falar com clareza se deu diferença em meu cabelo pois ele ja estava saudavel, mas eu adorei os produtos e se deram super bem com meu cabelo.

      Excluir
  5. Cara, paguei R$ 9,99 no xampú! AR-RA-SEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? SÓ ACHO ESSE SHAMPOO POR 30 REAIS E AS MASCARAS POR 50 ONDE VC COMPROU?

      Excluir
    2. Meeentira?! Sério? Arrasou meeeesmo.

      Excluir
    3. Tem bons preços da linha completa , com condicionador a mais por bons preços..Ótima linha e vale levar a "família" toda hehehe. Para o cabelo é surpreendente ...bjos

      Excluir
    4. Tem bons preços da linha completa , com condicionador a mais por bons preços..Ótima linha e vale levar a "família" toda hehehe. Para o cabelo é surpreendente ...bjos

      Excluir
  6. Oi Gleissy!!
    Adorei tua resenha!
    Vou começar hoje meu cronograma capilar com a linha inoar, tomara que eu também goste!
    Obrigada pelo post!

    http://www.ederepenteeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou. Espero que tenha uma experiência tão boa quanto a minha.

      Excluir
  7. Caramba, voc~e comprou MUITO BARATO! Eu paguei 42 paus só no shampoo, e a máscara de reconstrução foi 50! Chorando litros agora de saber que podia ter sido mais em conta :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anna. Caramba! Depende muito de região pra região, se muda daí mulher kkkk custo de vida muito caro. Kkk

      Excluir
  8. Comecei a usar o kit completo, e essa foi a minha primeira semana. Senti uma Boa diferença no meu cabelo que ta altamente uma química nele. Eu fiz luzes, pintei, e fiz selagem, ou seja, tá uma bomba química. Mas sinto que só nessa primeira semana de uso do kit já deu um bom efeito. Moro no Maranhão, aqui cada pote do creme foi 50 rereus. Doeu no bolso, mas sai mais barato que fazer em salão.
    Uma pergunta... por quantos meses devo seguir o cronograma capilar?
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Me responda no meu e-mail
    Vanessakyler@hotmail.com
    Valeu.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos da inoar, estou muito interessada nessa linha, minha pergunta pra vc é se eu posso fazer misturinhas caseiras com elas, obrigada 😘

    ResponderExcluir