O papo de hoje vai ser uma resenha sobre a Água e Lenços Micelar da L'oreal





ÁGUA MICELAR - Solução de limpeza - 5 em 1
A Loreal lançou recentemente a Água Micelar, que é uma solução de limpeza com cinco funções:

1. Limpa
2. Demaquila
3. Purifica
4. Suaviza
5. Reequilibra
Descrição do fabricante
A nova Água Micelar de L'Oréal foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um imã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
     


     

Eu estou gostando muito de usar esse produto,  um dos pontos principais na qual fez com o que o produto me ganhasse de vez é que eu tenho muita oleosidade na zona T (testa,nariz e queixo) e sempre sofria com os demaquilantes oleosos e que deixavam minha pele um grude total, com a Água Micelar não tenho mais esse problema, após o uso não é necessário enxaguar e quando a pele seca, parece que você não aplicou nada no rosto, fica sequinha.
Sobre o poder demaquilante, que é o que mais importa, na minha opinião ele é um bom demaquilante e só, não tem nada de extraordinário e milagroso, ele retira muito bem a maquiagem ( batom longa duração, sombras, rímel, delineador, lápis de olho ...) mas nada que te deixe boquiaberto. Você pode usar também para fazer uma limpeza diária ou até mesmo como tônico.
Vale ressaltar que é um ótimo produto para quem tem pele sensível, pois não contém cheiro, óleo e álcool.

LENÇO MICELAR - Lenços de Limpeza - 5 em 1 

Foi lançado a Água e também os Lenços, os dois tem as mesmas funções.

      

Eu particularmente prefiro os lenços demaquilantes, acho muito mais prático e é excelente para levar em qualquer lugar. Diferente da água os lenços tem um cheirinho bem suave e agradável.

TESTE 

Quero mostrar um pouquinho pra vocês da "ação" do produto, como os dois são iguais então resolvi testar os lenços.

             

     

Não foi preciso esfregar.
Como já disse anteriormente, eu prefiro os lenços por serem mais práticos, porém em questão de rendimento a água micelar rende bem mais, pois vem 200 ml e rende até 100 aplicações, já o pacote de lenços contém 25 unidades.

Preço que paguei em perfumaria da região: Lenços  R$28,50    / Água   R$ 29,90
                                                  



6 Comentários

  1. Uso os dois e não abro mão, minha água está acabando e já quero providenciar outra, adoro!! Amei a resenha!

    Beijooo ♥
    Blog Diário de Dicas

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem, levei para a vida. Ah adorei seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir